PREFEITURA QUER AVAL DA POPULAÇÃO PARA AMPLIAR PARCERIA COM A FRIELLA

Data de Publicação: 28/03/2019

A Prefeitura Municipal de Itaipulândia convoca o poder legislativo municipal, as entidades públicas e privadas, as organizações da sociedade civil e a população em geral para Audiência Pública a ser realizada no dia 05 de abril de 2019, às 20h, no Centro de Artes de Itaipulândia.

A audiência terá como objetivo a análise de viabilidade de alienação de bem público, objetivando a ampliação da Unidade Industrial Frigorífico São Miguel Ltda (Friella), para dobra de turno.

A audiência pública tem como objetivo específico a obtenção de dados, subsídios, informações, sugestões, críticas e propostas sobre a alienação do bem público, com vistas a democratizar, conferir transparência e assegura a participação popular.

Esta é mais uma iniciativa do poder público municipal, com intuito de gerar empregos no município, haja visto que a empresa Friella se compromete a dobrar o turno de trabalho e consequentemente gerar mais 250 empregos diretos.