FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E SEUS DEPENDENTES TERÃO DESCONTO DE 20% NAS MENSALIDADES NA UNIGUAÇU

Data de Publicação: 29/03/2019

O município de Itaipulândia firmou convênio com a União de Ensino Superior do Iguaçu LTDA (UNIGUAÇU), com a finalidade de estabelecer parceria para que empregados, associados e diretores, abrangendo ainda seus dependentes, filhos, netos e cônjuges das pessoas vinculadas, possam ter desconto nas mensalidades já a partir do primeiro semestre de 2019.

Os alunos serão isentos da taxa de matrícula, para o primeiro semestre a ser cursado e abatimento de 20% sobre as demais parcelas do curso, até o seu término, desde que mantido o pagamento em dia.

O convênio terá vigência até a data de 01 de março de 2020, podendo ser renovado por igual período, em comum acordo entre as partes.