PREFEITURA REPASSA VEÍCULO ADAPTADO PARA MULTI-EDUCAR

Data de Publicação: 03/04/2019

A administração municipal de Itaipulândia adquiriu um veículo Modelo Furgão Extra Longa, cor branca, transformada em van adaptada para cadeirante, com ar condicionado.

O veículo possui quatro lugares para cadeirantes, com ponto de fixação para cadeira de rodas, além de ter capacidade para mais 9 passageiros.

O veículo foi adquirido com recursos próprios do município e repassado para a Escola de Educação Especial Multi-Educar, que hoje atende 41 alunos com algum tipo de necessidade especial.

Para a diretora da Escola, Rosilene Ferri, “o veículo veio em boa hora e servirá para suprir as necessidades da escola, além de proporcionar um maior conforto e uma melhor qualidade de vida aos alunos”.

Já está em fase de licitação a aquisição de mais três veículos: 01 ônibus para a educação (recurso próprio), e outros dois veículos, um para o Conselho Tutelar e outro para a Secretaria de Assistência Social (recursos governo estadual).