PROVOPAR MUNICIPAL ENTREGA CAMISETAS AO GRUPO MELHOR IDADE EM MOVIMENTO

Data de Publicação: 10/04/2019

Na manhã desta quarta-feira (09), a Presidente do Provopar Municipal Ângela de Fatima Rauber, a Prefeita Municipal Cleide Inês Griebeler Prates, a Secretária de Assistência Social Sandra Facioni e a coordenadora dos Idosos Katia Kazmirczak, efetuaram a entrega de camisetas aos participantes do Grupo Melhor Idade em Movimento.

O grupo, coordenado pelo professor de Educação Física Edinei Mollmann, iniciaram as atividades em março de 2019 e conta com aproximadamente 30 participantes.

As ações do “Melhor Idade em Movimento” consistem na prática de atividades físicas, aulas de ginástica e caminhada com o objetivo de diminuir o processo de envelhecimento, promover integração e melhorar a qualidade de vida através da saúde.

Os encontros acontecem todas as segundas e quartas-feiras na Sede Social da Terceira Idade das 8 às 9 da manhã, sendo que as atividades são abertas para todos os idosos do município.