REALIZADA PRIMEIRA ETAPA DO “I CIRCUITO REGIONAL DE FUTSAL – SUB 17”

Data de Publicação: 10/04/2019

Foi realizada nos dia 05, 06 e 07 de abril a primeira etapa do “I Circuito Regional de Futsal – Sub 17”, disputados nos naipes masculino e feminino, sendo Foz do Iguaçu como local da estreia da competição.

O torneio é disputado por seis equipes, divididos em dois grupos de três times cada, que jogam entre si, definindo os dois primeiros colocados que se classificam para as semifinais. O regulamento é o mesmo para o feminino e masculino.

Fazem parte da competição as equipes de Itaipulândia, Medianeira e Vera Cruz do Oeste no grupo A; São Pedro do Iguaçu, Santa Helena e Foz do Iguaçu pelo grupo B.

Nessa primeira etapa do circuito regional, o Itaipulândia Sub-17 Feminino, do técnico Adriano Jacó (Xuxu), realizou uma ótima campanha, conseguindo a classificação para as semifinais em primeiro na sua chave.

Na sequência disputou a semifinal e ganhou de Medianeira por 3x0. Na outra semifinal o Foz Cataratas ganhou de Santa Helena pelo placar de 5x0.

Na disputa pelo título, Itaipulândia e Foz realizaram um belo jogo de futsal, sendo que as anfitriãs venceram pelo placar de 1x0, assegurando o primeiro lugar para o Foz Cataratas e o vice-campeonato para a equipe de Itaipulândia.

No masculino, Itaipulândia não teve um bom desempenho, ficando na 6º colocação. O campeão foi o time do Foz Cataratas, vencendo a equipe de medianeira na final por 3x2.

A próxima etapa será nos dias 10, 11 e 12 de maio na cidade de Medianeira.

Fotos: Abel da Banca