REDE MUNICIPAL DE ATENDIMENTO À CRIANÇA E ADOLESCENTE DISCUTE AÇÕES PARA CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL

Data de Publicação: 12/04/2019

A Rede Municipal de Atendimento a Crianças e Adolescentes reuniram-se na última sexta-feira, 05 de abril, para planejar e propor ações para a Campanha alusiva ao 18 de Maio deste ano, dia para lembrar o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O encontro contou com a participação de técnicos das áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Administração Municipal e de representantes de diversos setores tais como Conselho Tutelar, Polícia Militar, Lideranças Religiosas, Escolas Estaduais, Municipais e Agentes Comunitários de Saúde. O cronograma a ser elaborado terá ações de orientação e mobilização desenvolvidas por todos os segmentos citados.

A Administração Municipal tem apoiado e incentivado tais ações com o lema: Crianças e Adolescentes: “Proteger é Nosso Dever”.