VINTE E NOVE MUTUÁRIOS FAZEM ESCOLHAS DOS LOTES EM SÃO JOSÉ DO ITAVÓ

Data de Publicação: 17/04/2019

Na noite da última terça-feira (16) aconteceu uma importante reunião no auditório da prefeitura, que contou com a presença dos mutuários selecionados pelo fundo para financiamento da política habitacional, da Prefeita Cleide Prates, do Presidente da Câmara de vereadores Vilso Serena, do vereador Rodrigo Pavinatto, diretor de habitação Valdecir Bitencourt, do Chefe de Habitação Albenair (Bena) e familiares dos contemplados.

O presidente da câmara agradeceu o convite afirmando que a câmara é parceira. Prova disso são agilidade e aprovação dos bons projetos ligados à habitação, frisando que pouco foi feito nos últimos anos na área de habitação e parabenizou a prefeita por atender essa necessidade da população.

A prefeita parabenizou a todos e enfatizou que está empenhada ao máximo para fazer com que o programa de habitação saia do papel e possa se tornar o sonho de muitas famílias. Pediu que fosse dada preferência para compra dos materiais de construção nos comércios do nosso munícipio, recomendando que eles sejam os próprios fiscais da construção, destacando que este é o sonho de cada cidadão, ter sua casa própria.

São 29 lotes que foram destinados aos mutuários, localizadas nas ruas Santa Catarina, Henrique Ghellere, São Miguel, Nóe de Medeiros e Prolongamento da Rua Projetada “A”.