ALMOÇO FESTIVO DE PÁSCOA REUNE CENTENAS DE IDOSOS EM ITAIPULÂNDIA

Data de Publicação: 18/04/2019

Foi sucesso de público e de organização o encontro dos idosos, realizado nesta quarta-feira, dia 17 de abril, na Sede Social da Terceira Idade.

O almoço festivo é organizado, sempre que tem uma data especial para comemorar, sendo desta vez, a Páscoa.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, contando com a colaboração do Provopar Municipal, através do seu voluntariado e demais secretarias municipais.

Os idosos começaram achegar à partir das 9:30 horas e puderam se servir de um delicioso café. Logo na sequencia foi feito a solenidade de abertura, contando com a presença de representantes do Executivo Municipal, do Legislativo, além de autoridades eclesiásticas, que deixaram mensagens de boas-vindas.

Ao meio dia foi servido almoço a base de churrasco, com carne de gado, suíno e frango, além de saladas e demais acompanhamentos, com música ao vivo com a dupla Anoar e Auri.

A tarde foi feito o sorteio de ovos de Páscoa, oferecidos pelo Provopar. Outros brindes também foram sorteados, sendo gentilmente oferecidos pela Sicoob e Sicredi.

Na sequência houve um momento para o bingo e em seguida começou a arrasta-pé, animado pela Banda Ritmo Brasil.

Ainda durante a tarde foi servido bolo a todos os participantes.

Esta é mais uma ação do poder público municipal, visando dar entretenimento e uma melhor qualidade de vida aos idosos do município.