ESCOLA MUNICIPAL JOÃO LORINI REALIZOU ATIVIDADES SOBRE O DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL

Data de Publicação: 18/04/2019

A Escola Municipal João Lorini realizou nesta quinta-feira (18) algumas atividades referentes ao dia do Tema Nacional do Livro Infantil.

Na ocasião houve contação de histórias, parada de 15 minutos de leitura a todos os envolvidos na escola (funcionários e alunos), tenda com temática, exposição de histórias, dobraduras e recreio dirigido com funcionários e estudantes caracterizados com fantasias acerca do imaginário infantil.

As atividades se tornaram sucesso graças ao envolvimento e participação de todos os funcionários, estudantes e comunidade de forma geral.

Diretor Celso Klehm e Coordenadora Pedagógica Noeli Maria Bohnenberger externam apreço aos envolvidos.