ITAIPULANDIENSES RECEBEM NOVAS BOLSAS PARA COLETA DO LIXO RECICLÁVEL

Data de Publicação: 22/04/2019

A Prefeitura Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, continua dando sequencia ao projeto de coleta seletiva. Neste sentido, nesta semana deu mais um passo para que a população possa contribuir com a reciclagem do lixo, ao distribuir bolsas de ráfia aos moradores de Itaipulândia.

A distribuição aconteceu com o auxílio de associados da Assoremi (Associação de Recicladores do Município de Itaipulândia), da equipe do Emuji do Caramuru e também de funcionários e estagiários da Administração Municipal. As bolsas foram entregues de casa em casa e também para os estabelecimentos comerciais, tanto na cidade como no interior.

No ato da entrega foram escritos na bolsa o número da casa e o nome do morador, sendo assim, cada munícipe será responsável por cuidar da mesma. Além disso, também foi entregue um panfleto com instruções sobre a destinação correta do lixo reciclável e orgânico. Para os moradores que não estavam na residência, as bolsas de ráfia foram deixadas dentro do pátio, juntamente com a cartilha.