BINGO BENEFICENTE DA MULTI-EDUCAR É SUCESSO EM ITAIPULÂNDIA

Data de Publicação: 24/04/2019

Recentemente, a Escola de Educação Especial Multi-Educar realizou o tradicional bingo beneficente. O evento realizado no Centro Catequético foi um sucesso de público e prêmios para os participantes.

O Bingo da Multi-Educar é um evento de caridade tradicional, de grande relevância para a instituição, e com mais de 150 prêmios, mobilizou um grande público que lotou o Centro Catequético.

Para a diretora da Multi-Educar Rosilene Pereira Simões Ferri esse evento é muito importante para a escola e agradece a população por abraçar essa causa. "É muito satisfatório saber que a população itaipulandiense comparece em peso ao evento. Estamos felizes com o resultado e agradeço a todos que colaboraram e se esforçaram para o sucesso desse evento tão especial” finaliza a Diretora.