ITAIPULÂNDIA FUTSAL SUB 13 IRÁ PARTICIPAR DO PARANAENSE DA CATEGORIA

Data de Publicação: 24/04/2019

A Prefeitura Municipal de Itaipulândia, através do Departamento de Esportes, está dando total apoio para as categorias de base do Itaipulândia Futsal, desde o sub-7 até o sub-17. O trabalho de base tem como o objetivo principal, oportunizar as crianças e os jovens um ambiente saudável de disputa e experiências para vida toda.

A Copa Friella é uma que já está em disputa, com todas as categorias na competição. Daqui alguns dias, a Taça Foz também terá a participação da base do Itaipulândia Futsal.

E no próximo final de semana o Itaipulândia Futsal sub-13 terá um desafio maior pela frente. A equipe treinada pelo Professor Adilson irá disputar o Campeonato Paranaense Sub-13. A primeira fase será no próximo sábado (27), em Cascavel, no Ginásio da Coopavel. Os garotos vão jogar duas partidas pelo grupo A da competição, enfrentando o Adaf/Cascavel e a Associação Atlética Comercial.