MELHOR IDADE DE ITAIPULÂNDIA SE DESTACA NA DEUTSCHES FEST DE MISSAL

Data de Publicação: 25/04/2019

A administração municipal de Itaipulândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Provopar Municipal, estiveram participando de uma grande festa na cidade de Missal, nesta quarta-feira, dia 24 de abril.

Para tanto, foi disponibilizado transporte a todos os interessados, sendo que a delegação de Itaipulândia era a mais numerosa e também a mais animada da festa.

Autoridades do município, dentre elas a Prefeita Cleide Prates e a Secretária de Assistência Social, Sandra Facioni, acompanharam os idosos durante toda tarde.

Ainda durante o evento foi escolhido o casal Fritz e Frida. A animação estava por conta da Banda Impérius e Comando Legal.

Oficialmente a Deutsches Fest vai começar na sexta-feira (26), porém, nesta tarde o evento era voltado a melhor idade.

O próximo encontro dos idosos aqui em Itaipulândia está marcado para o dia 02 de maio, quando acontece o tradicional matinê.

Já no dia 09 de maio vai acontecer almoço festivo, em comemoração ao dia das mães.