APRESENTAÇÃO E SOLICITAÇÃO DE PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL DE ITAIPULÂNDIA (CAMPI)


Com intuito de melhorar os atendimentos da equipe Multiprofissional do NASF aos munícipes de Itaipulândia, se reuniram na manha desta sexta-feira (26) na Prefeitura Municipal de Itaipulândia, a equipe NASF.

Estiveram no encontro as profissionais da equipe NASF Adriane Waldow Balen (Fisioterapeuta), Andréia Bohnenberger (Nutricionista) e Coordenadora Eliane Cardoso de Melo, juntamente com a secretária municipal de Saúde Marcia Parizotto para apresentação e solicitação de um Projeto de construção do Centro de Atendimento Multiprofissional de Itaipulândia (CAMPI).

Na ocasião, o projeto foi apresentado para Prefeita Cleide Prates, além dos vereados Luciano da Silva, Rodrigo Pavinatto e Lindolfo Rui.

O Projeto consiste na construção de um espaço onde profissionais da equipe NASF estarão concentrados para realizar atendimentos especializados cada qual na sua área, contando com salas de fisioterapia, hidroterapia, salas de nutrição equipadas com cozinha para realização de práticas nutricional, sala de fonoaudiologia acusticamente tratada para realização de audiometria, serviço Social, psicologia, coordenação da equipe.

Estes são anseios da população, expostos nas Pré-Confêrencia Municipal de Saúde.

Tendo o parecer favorável de todos os presentes, foi solicitada a continuidade no projeto e encaminhado aos setores responsáveis para os trâmites posteriores.

Ver mais notícias