AFI/FRIELLA/ITAIPULÂNDIA FUTSAL ESTREIA COM EMPATE NA SÉRIE BRONZE


Data de Publicação: 26/04/2019

Na noite da última quinta-feira (25), a equipe da AFI/FRIELLA/Itaipulândia Futsal estreou no Campeonato Paranaense de Futsal - Série Bronze 2019, jogando fora de casa, enfrentando a equipe do Embala Mais/Toledense e saiu de quadra com um empate em 5×5.

A AFI/FRIELLA Futsal está no grupo “A” da competição, com outras quatro equipes: Nova Santa Rosa Futsal, CFM/Costa Oeste, Embala Mais/Toledense e Jaclani Futuro/Copagril/MCR. Na primeira rodada, a equipe itaipulandiense havia folgado.

O placar final da partida foi de 5×5, sendo que até a metade do segundo tempo a AFI/FRIELLA Futsal vencia pelo placar de 5×2 e o Embala Mais/Toledense foi com o goleiro linha, conseguindo buscar o empate.

De acordo com os coordenadores da equipe de Itaipulândia, o resultado tem que ser considerado bom, uma vez que no jogo de ontem alguns atletas não estiveram e a atuação da equipe merece elogios. Destaque para o atleta Pelé que marcou três vezes e enfatiza-se o espírito de equipe que envolveu os atletas.

A AFI/FRIELLA Futsal estreia em casa no dia 04 de maio, contra o Nova Santa Rosa Futsal, às 20h30, no Ginásio Irineu Luiz Friedrich.

FONTE: Nativa FM

Ver mais notícias