SECRETARIA DE SAÚDE AMPLIA ATENDIMENTO PSICOLÓGICO

Data de Publicação: 02/05/2019

A prefeitura municipal de Itaipulândia, através da secretaria municipal de saúde, visando a qualidade de vida e o bem estar dos munícipes, realizou o credenciamento de mais uma profissional de psicologia, para atendimento clínico de 20 horas semanais.

A profissional, Daniele Vanin, atenderá nas comunidades do interior do município, no período da tarde.

Para receber os atendimentos psicológicos, os pacientes precisam de um encaminhamento médico que solicite o acompanhamento terapêutico com a profissional.

Os atendimentos psicológicos com a nova profissional tiveram início na última terça-feira, dia 30 de abril.

Esta é mais uma meta cumprida pela secretaria municipal de saúde, que com mais esta contratação, pretende colocar em dia os atendimentos nesta área, zerando a demanda.