MUNICÍPIO DISPONIBILIZA SEGUNDO CARRO AOS PACIENTES DE RADIOTERAPIA

Data de Publicação: 06/05/2019

Atendendo uma indicação do Vereador Lindolfo Martins Rui, mais um carro da saúde está sendo disponibilizado aos pacientes de radioterapia visando um atendimento humanizado e com mais conforto.

O carro tem saídas as 5h30 da manhã em frente ao posto central, levando todos os pacientes de radioterapia e de outras especialidades com horário agendado em clinicas de cascavel e outro veículo com saída às 10 horas levando os pacientes com agendamento para a tarde.

Logo que os pacientes terminem as seções retornam para Itaipulândia. O quantitativo de pacientes de radioterapia atendidos é de 8 pessoas, com a previsão de mais 3 pessoas para os próximos dias.

Esta foi mais uma reivindicação atendida pelo poder público municipal, que prima pelo bem-estar dos usuários neste caso (radioterapia), pessoas que precisam de uma amparo ainda maior, haja vista as dificuldades do tratamento.