TERCEIRA IDADE DE ITAIPULÂNDIA TEM ALMOÇO FESTIVO NESTA QUINTA-FEIRA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Data de Publicação: 08/05/2019

Mais uma vez a Sede Social da Terceira Idade vai receber um grande público para prestigiar o encontro festivo, em comemoração ao dia das mães, que vai acontecer nesta quinta-feira, dia 9 de maio.

A Secretaria Municipal de Assistência Social está se organizando, contando com o apoio dos voluntários do Provopar, na expectativa de que a participação seja muito intensa, haja vista a data que comemora o dia das mães.

Para que ninguém fique fora do evento será disponibilizado ônibus, passando em todas as comunidades, à partir das 9 horas da manhã. Os idosos com alguma deficiência de locomoção também contarão com transporte neste dia.

Na programação ainda consta música ao vivo à partir das 10 horas da manhã. Na sequência terá um momento de pronunciamentos, através de autoridades, além de momento de reflexão. Ao meio dia será servido almoço a base de churrasco. A tarde a animação fica por conta da Banda Summer.

Todas as mães presentes receberão uma lembrancinha, em homenagem ao seu dia.