PINTURA EM TELA COM MENSAGENS TEMÁTICAS SÃO EXPOSTAS NA PREFEITURA

Data de Publicação: 08/05/2019

O Departamento de Cultura, através da professora Larissa Karpsak, está expondo, no hall da prefeitura, os trabalhos de pintura em tela de seus alunos com mensagens temáticas.

Nesta semana os trabalhos dos alunos apresentam quadros com pinturas de mães, em homenagem ao dia delas. Os visitantes que quiserem conferir as pinturas, poderão apreciá-las na prefeitura, sendo que as mesmas ficarão expostas por mais alguns dias.

A poucos dias também foram expostos quadros com pinturas temáticas, destacando índios, comemorado no dia 21 de abril.

A pintura em tela é uma das oficinas oferecidas pelo Departamento de Cultura. Os interessados em participar desta ou de o de outras oficinas poderão procurar o Departamento de Cultura, junto ao Centro de Artes, ou pelo telefone 3559-1543.