TERCEIRA IDADE DE ITAIPULÂNDIA TEM ALMOÇO FESTIVO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Data de Publicação: 09/05/2019

Mais uma vez a Sede Social da Terceira Idade recebeu um grande público para participar do almoço festivo, em homenagem ao dia das mães.

Tudo foi preparado com muito carinho pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Provopar Municipal, para que os idosos tivessem um dia inesquecível.

Os mesmos foram recepcionados com música ao vivo e café da manhã. Logo na sequencia foi feito uma apresentação em homenagem as mães, pelos integrantes do grupo de cantos da terceira idade.

Ainda no período da manhã as autoridades municipais e eclesiásticas se pronunciaram, deixando mensagens, principalmente para as mães que estavam presentes.

Ao meio dia foi servido um delicioso almoço, a base de churrasco.

A tarde aconteceu sorteio de brindes as mães, bingo e um matinê, animado pela Banda Summer.

Todas as mães receberam uma lembrancinha, para lembrar a data.

O próximo encontro, apenas com matinê no período da tarde, vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 16 de maio.

E temos novidade. A equipe do programa “Caminhos do Oeste” da Rede Massa, esteve presente e registrou esse grande momento. A matéria vai ao ar no próximo domingo (12), a partir das 10h.