SETOR DE HABITAÇÃO CONTEMPLA FAMÍLIAS PARA REFORMA DE CASAS

Data de Publicação: 10/05/2019

A Administração Municipal de Itaipulândia, através do Setor de Habitação, está empenhada em realizar o sonho da casa própria para a população itaipulandiense, além de auxiliar nas reformas de unidades habitacionais.

Na noite da última quarta-feira (08) foi realizado um encontro na Prefeitura Municipal de Itaipulândia com os aprovados para o programa de financiamento de reformas/ampliações de casas rural/urbana, com o objetivo de informar e esclarecer dúvida dos habilitados.

O ponto alto da noite foram as assinaturas dos primeiros contratos para reforma. Onde Luis Bender, representado por sua esposa, e Jandir Schallenberger juntamente com a prefeita municipal realizaram assinatura dos contratos.

O diretor de habitação, Valdecir Bittencourt afirma que em breve, mais famílias habilitadas serão contempladas com financiamentos, tanto para reformas de casas rural/urbana, como para a construção de unidades habitacionais.