RECOLHA DE ENTULHOS ESTÁ SENDO REALIZADA NO CARAMURU E JACUTINGA NESTA SEMANA

Data de Publicação: 13/05/2019

A Prefeitura Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria de Obras, Transporte e Infraestrutura, está dando uma atenção toda especial na recolha de galhos, folhas e entulhos, tanto na cidade como no interior do município.

Para isso, um cronograma foi elaborado, para que os munícipes possam se programar para descartar este material nas calçadas.

Nesta semana, do dia 13 ao dia 15 de maio, a recolha está acontecendo na comunidade do Caramuru e Jacutinga.

Na próxima semana, do dia 20 a 22 de maio os trabalhos de recolha serão feitos nas comunidades de Santa Inês e Esquina Gaúcha.

No distrito de São José do Itavó a recolha acontecerá do dia 27 a 29 de maio.

Na sede do município os trabalhos foram efetuados do dia 6 a 10 de maio.

Neste sentido, os munícipes poderão colaborar, colocando para fora todo tipo de material, sempre nos dias que antecedem a recolha.

Lembrando que após este dia, quem não manter seu terreno em dia será notificado, podendo sofrer as sanções da lei.