Assinatura de ordem de serviço para ampliação e reforma do barracão é comemorado pelos agentes ambientais de Itaipulândia

Data de Publicação: 17/05/2019

Contando com a presença da Prefeita Cleide Prates, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Atílio Lorini, dos gestores ambientais e representantes da Construtora Monumento LTDA, foi assinado nesta quinta-feira, dia 16, a ordem de serviço para ampliação e reforma do barracão da ASSOREMI (Associação dos Recicladores do Município de Itaipulândia), localizado na Linha Botafogo.

A partir de agora, a empresa tem um prazo de 10 meses para fazer a ampliação com 705 m2 e a reforma da estrutura já existente, que conta com 558 m2.

Dentre as melhorias, serão construídos ainda novos banheiros, área administrativa, cozinha, muro, pavimentação no pátio, cisternas, entre outros.

Este convênio 2017/45 00046673 entre o município e Itaipu Binacional só foi possível graças ao empenho da atual administração e do legislativo municipal, fazendo com que desta forma as obras se tornem realidade.

Serão investidos R$ 1.092,880,46 (um milhão noventa e dois mil oitocentos e oitenta reais e quarenta e seis centavos), com recursos do munícipio e da Itaipu binacional, dentro do Programa Coleta Solidária.

“Este era um anseio dos agentes ambientais, que a partir da obra concluída, terão um espaço digno para trabalhar e adquirir o sustento de sua família”, comentou a Prefeita Cleide, que ainda salientou da importância do trabalho realizado pelos membros da ASSOREMI: “Sabemos que é importante ver a cidade limpa e muito disso é devido ao trabalho dos agentes, que também esperam a nossa contrapartida, com melhorias no barracão e também colaborando em relação a separação correta do material”, concluiu a prefeita.