Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019 – Masculino e Feminino

Data de Publicação: 20/05/2019

Foram jogadas na tarde do último sábado, no Campo da Associação Recreativa Lar, as partidas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019 – Masculino e Feminino.

Em partidas bem jogadas, foram conhecidas as equipes que vão disputar o título da competição, no próximo sábado, dia 25.

O destaque da semifinal foi a sonora goleada da equipe do Bailão do Si/Itaipulândia por 8x0 contra o time da Juventos/Jacutinga no feminino. Na outra partida semifinal, Estética Lotus/Caramuru venceu o Mercado Milani/Santa Inês por 2x1.

No masculino, os dois jogos foram para os pênaltis. Jr Heindrickson/Chico Mat. Construção/Santa Inês e Arte Requinte/Eletronic Games/Sede fizeram a primeira partida, que terminou em 1x1, sendo que nos pênaltis o time de Santa Inês venceu por 4x3.

Na outra partida, o Salim Nargs e Bebidas/Caramuru enfrentou o Calc – Clube Atlético Lajeado do Cedro, que também terminou com o empate em 1x1 e nos pênaltis a equipe do Caramuru levou a melhor, vencendo por 4x3.

As finais serão disputadas no próximo sábado (25), no campo da Assempi – Jacutinga. Os jogos vão começar a partir das 14h30 com a disputa de terceiro lugar, masculino e feminino. Os jogos valendo título estão marcados para começar às 16h15.