Administração de Itaipulândia lança edital para executar pavimentação asfáltica na Estrada da Santa

Data de Publicação: 21/05/2019

Com a finalidade de dar mais comodidade aos usuários, a administração municipal de Itaipulândia publicou nesta segunda-feira, dia 20 de maio, aviso de licitação para contratação de pessoa jurídica para serviços de remoção, melhorias, readequação e execução de pavimentação asfáltica no trecho entre a RM 25 à PR 497, estrada que liga a Imagem da Santa ao Lageado do Cedro, conforme planilha orçamentária.

O Edital contendo as especificações completas poderá ser retirado na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Itaipulândia, na Rua São Miguel do Iguaçu, nº 1891, no horário das 07h:30 às 11h:30 e das 13h:00 às 17h:00 horas, de segunda a sexta-feira ou fone(45) 3559-8040 ou através do site www.itaipulandia.pr.gov.br no link: Editais.

A abertura das propostas acontecerá no dia 06 de junho de 2019, às 14h:00.

A expectativa do poder público municipal é de que a obra já esteja concluída até a programação das novenas, organizada pela paróquia local (Nossa Senhora Aparecida), que acontecerá em outubro e deverá atrair um grande número de romeiros.

A execução desta obra já vinha sendo planejada pela atual administração, haja vista que este é um dos trechos de asfalto que está mais deteriorado no município.

A prefeita Cleide Prates está empenhada para que esta obra saia do papel o quanto antes e lembra que um grande investimento em pavimentação asfáltica será realizado no município, com previsão de iniciar ainda este ano, contemplando as principais estradas e vias de acesso tanto das comunidades quanto do interior.