Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o 4º encontro do ano com as gestantes

Data de Publicação: 22/05/2019

Na terça-feira, dia 21 de maio, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o 4º Encontro de 2019 com as gestantes do Município, na Sede Social da Terceira Idade.

Na oportunidade, a Coordenadora da Terceira Idade e Enfermeira Kátia Kazmirczak, proferiu uma palestra referente ao assunto abordado neste mês de maio, Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio).

Foram realizados também alguns cadastros de gestantes que iniciaram o primeiro semestre, entrega de alguns kits de enxovais para os bebês que irão nascer e de encerramento um coffee break.