Estão abertas as inscrições para o concurso público em Itaipulândia

Data de Publicação: 24/05/2019

A Comissão Organizadora de Concurso Público do Município de Itaipulândia, Estado do Paraná, constituída pela Portaria nº 348/2019, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO que estão abertas as INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO de provas escritas, provas de títulos e provas práticas para preenchimento de vagas.

Os trabalhos serão executados pelo INSTITUTO BRASIL, e supervisionados pela Comissão Organizadora de Concurso Público.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, do dia 24 de maio a 24 de junho de 2019. A prova objetiva será no dia 14 de julho de 2019.

O prazo de validade do presente concurso público será de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Para ver o edital completo acesse o site da Prefeitura e clique na aba “Concursos”.

Para fazer a inscrição acesse o site do Instituto Brasil: