Conhecido os Campeões do Municipal De Suíço – 2019

Data de Publicação: 27/05/2019

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019 chegou ao seu final. No último sábado foram jogadas as partidas finais do masculino e feminino, além das disputas pelo terceiro lugar.

No masculino, o time da Calc ficou com a terceira colocação. O time campeão foi o Salim Nargs e Bebidas/Caramuru que venceu a equipe da Jr Endrickson/Chico Materiais para Construção/Santa Inês pelo placar de 6 x 1.

Pelo feminino, na disputa pelo terceiro lugar o Mercado Milani/Santa Inês venceu o Juventos. Na grande final a Estética Lótus/Caramuru ganhou do Bailão do Si/Itaipulândia pelo placar de 3 x 1 e faturou o título da competição.

Confira quem levou a premiação final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – 2019:

FEMININO

Campeã: Estética Lótus/Caramuru - Troféu, medalhas e vale 10 kg. de costela.

Vice-Campeã: Bailão do Si/Itaipulândia - Troféu, medalhas e vale 8 kg. de costela.

Terceiro Lugar: Mercado Milani/Santa Inês - Troféu, medalhas e vale 7 kg de costela.

Defesa Menos Vazada: Estética Lótus/Caramuru – 02 gols sofridos em 05 jogos

Artilheira: Maristela Nunes – Bailão do Si/Itaipulândia – 07 gols em 05 jogos

MASCULINO

Campeão: Salim Nargs e Bebidas/Caramuru - Troféu, medalhas e vale 10 kg. de costela.

Vice-Campeão: Jr Endrickson/Chico Materiais para Construção/Santa Inês - Troféu, medalhas e vale 8 kg. de costela.

Terceiro Lugar: Calc – Clube Atlético Lajeado do Cedro - Troféu, medalhas e vale 7 kg de costela.

Defesa Menos Vazada: Calc – Clube Atlético Lajeado do Cedro – 04 gols sofridos em 06 jogos

Artilheiro: João de Souza – Calc – 19 gols em 06 jogos.