Doações da Campanha do Agasalho começaram a ser distribuídas as famílias carentes nesta segunda-feira

Data de Publicação: 27/05/2019

Na manhã desta segunda feira, dia 27 de maio, iniciaram as doações da campanha do agasalho as famílias carentes, na Sede Social da Terceira Idade. Um grande número de pessoas se fez presente para receber as doações, que seguem até quarta-feira, dia 29 de maio, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17hs.

A campanha que acontece todos os anos é organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Provopar Municipal e os Clubes de Mães do município.

Além disso, contou com o repasse de centenas de roupas da Pastoral do adolescente (P.A), grupo “Marcados pelo Fogo”, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.