Famílias contempladas recebem autorização para fazer escritura dos lotes em Itaipulândia

Data de Publicação: 31/05/2019

Em solenidade realizada na noite desta quinta-feira, dia 30, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, foram assinadas as autorizações para que 90 mutuários possam fazer a escrituração dos terrenos, sendo 31 em São José do Itavó e 59 no Caramuru. Este é mais um importante passo para que estas famílias possam dar encaminhamento ao projeto da casa própria, tornando o seu sonho uma realidade.

A prefeita Cleide Prates enalteceu o empenho de todos os envolvidos neste grande projeto, fazendo com que centenas de famílias possam ter sua casa própria. “A frente da administração há pouco mais de oito meses estamos chegando a quase 200 benefícios, seja com moradia em terreno isolado, moradia em terreno público ou com reformas urbanas e rurais. Quero agradecer aos vereadores que aprovaram nosso projeto e queremos dizer que, dentro da forma legal, conseguimos liberar casas no Itavó e Caramuru e agora queremos avançar ainda mais, liberando moradias em Santa Inês e jacutinga, chegando a praticamente 300 beneficiados”, comentou a prefeita.

O evento desta quinta-feira ainda contou com a presença do Secretário de Obras, Transporte e Infraestrutura Deoclecio Groth e os responsáveis pelo setor de habitação, Valdecir Bittencourt e Albeneir Carvalho (Bena).

Também se fizeram presentes e enalteceram o projeto os vereadores Vilso Nei Serena, Lindolfo Rui, Rodrigo Pavinatto e Luciano da Silva.