AFI/Friella Futsal entra em quadra para mais um desafio pela Série Bronze 2019


Data de Publicação: 31/05/2019

A AFI/Friella Futsal entrará em quadra neste sábado, dia 01 de junho, para mais uma grande partida pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze 2019.

O jogo será contra a equipe do Clube Atlético Toledense. No primeiro turno, os dois times se enfrentaram em Toledo e fizeram um jogo emocionante, que terminou empatado em 5x5.

Dessa vez, a partida será em Itaipulândia, com início marcado para as 20h30, no Ginásio Irineu Luiz Friedrich. A equipe itaipulandiense ainda não perdeu na competição e é líder do “Grupo A” com 10 pontos ganhos, já o Toledense é o quarto colocado com 5 pontos.

A AFI/Friella Futsal já está com a classificação para a segunda fase garantida, mas um resultado positivo contra a equipe de Toledo manteria o Itaipulândia Futsal na primeira colocação do grupo. Por isso, torcedor, sua presença é muito importante para empurrar nossos atletas para mais uma vitória pela Série Bronze. A entrada será gratuita.

Quem não conseguir estar presente no Ginasião, poderá acompanhar todas as emoções da partida através da Página do Esporte e da Rádio Nativa FM 87,9, que estarão transmitindo o jogo ao vivo pelo facebook, com abertura da jornada esportiva às 20h.

Ver mais notícias