AFI/FRIELLA Futsal vence mais uma e se consolida na liderança do "Grupo A" da Série Bronze - 2019

Data de Publicação: 03/06/2019

Mais um confronto pelo Campeonato Paranaense de Futsal - Série Bronze 2019 foi realizado no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich de Itaipulândia.

A AFI/FRIELLA Futsal recebeu a equipe do Embala Mais/Toledense no Ginásio Irineu Luiz Friedrich, no último sábado (01). A partida foi muito disputado, mas o time itaipulandiense mostrou porque ainda não perdeu na competição e venceu pelo placar de 3x1, garantindo assim a liderança do Grupo A.

O Ginásio Municipal recebeu mais uma vez um bom público que incentivou a equipe, demonstrando que o futsal está trazendo para as quadras, famílias que incentivam e gostam do esporte.

O próximo compromisso da AFI/FRIELLA Futsal será no sábado dia 08 de junho, frente a equipe de Nova Santa Rosa, jogando fora de casa.

Na avaliação dos dirigentes da equipe, o resultado do jogo frente a equipe de Toledo, mostra a eficiência dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos com o empenho de todos e treinamentos que se tornam fundamentais neste momento da competição.