Atividades são desenvolvidas semanalmente para a melhor idade

Data de Publicação: 03/06/2019

O Programa que mais vem se destacando para terceira idade desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social através da coordenadora Kátia kazmirczak é o “Idoso em Movimento”. As atividades são acompanhadas pelo Professor de educação física Fabian Ceconello onde iniciou em março deste ano com oito pessoas e conta com aproximadamente 40 idosos.

Além disso, iniciaram-se os treinamentos do vôlei adaptado, o qual era um anseio da Prefeita Cleide e com a parceria da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, essa atividade esta sendo colocada em prática.

Os idosos têm atividades durante todas as semanas nas mais diversas opções, ficando livre para cada pessoa escolher o que se identifica e o que mais gosta de fazer, garantindo o envelhecimento digno e pleno.

ACOMPANHE O CRONOGRAMA:

Segunda-feira: Idoso em movimento das 08h00min ás 09h00min na sede social da terceira idade.

Terça-feira: Artesanato com a professora Nilse das 09h00min ás 11h00min na sede social da terceira idade.

Aula de canto com o professor Auri das 14h00min ás 15h00min na sede social da terceira idade.

Quarta-feira: Idoso em movimento das 08h00min ás 09h00min na sede social da terceira idade.

Quinta-feira: Matinê da terceira idade das 14h00min ás 18h00min na sede social da terceira idade.

Sexta-feira: Vôlei adaptado das 08h00min ás 09h00min no ginásio municipal Irineu Luiz Friedrich.