Itaipulândia realiza 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Data de Publicação: 10/06/2019

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA), estará realizando nesta quinta-feira, dia 13 de junho, a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Itaipulândia.

O evento, que é realizado pelas secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente e Educação, Cultura e Esportes, vai acontecer no Plenário da Câmara de Vereadores, com início às 13h00 e terá como tema: “O que temos e o que queremos”, tendo como objetivo, construir compromissos para efetivar o direito humano à alimentação adequada e saudável e com qualidade.

As inscrições poderão ser realizadas através do email: silvane_nutry@hotmail.com, enviando os seguintes dados: nome, RG, telefone, email, seguimento ao qual representa e tipo de inscrição – (Delegado, Convidado ou Observador).

Programação:

13h00 – Credenciamento;