Itaipulândia sediou jogos do I Circuito Regional de Futsal Masculino e Feminino; Itaipulândia faturou o título no feminino.

Data de Publicação: 10/06/2019

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, através do Departamento de Esportes, sediou neste final de semana, dias 7, 8 e 9 de junho a “III Etapa” do I Circuito Regional de Futsal Sub-17 Masculino e Feminino.

O jogos aconteceram no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich e no Ginásio do Colégio Costa e Silva.

Além de Itaipulândia, também participaram os municípios de Foz do Iguaçu, Medianeira, Vera Cruz do Oeste e Santa Helena, em grupamento único, todos contra todos.

Confira a colocação final:

Feminino

1º lugar – Itaipulândia;

2º lugar Foz do Iguaçu;

3º lugar – Santa Helena;

4º lugar – Vera Cruz do Oeste;

5º lugar - Medianeira.

1º lugar – Foz do Iguaçu;

2º lugar – Vera Cruz do Oeste;

3º lugar – Medianeira;

4º lugar – Itaipulândia;

5º lugar – Santa Helena.

Houve ainda entrega de medalhas para os atletas destaque de cada equipe, confira:

Itaipulândia: Suelyn Grutzmann e Jhonatan da Cunha;

Santa Helena: Heloísa Folleto e Lucas Quirino;

Foz do Iguaçu: Viviane Lopes e Marcos Marques;

Vera Cruz do Oeste: Manoeli Bueno e Michel de Abreu;

Medianeira: Gabrieli Friedrich e Bruno Pastore;

A quarta e última etapa vai acontecer novamente em Itaipulândia do dia 30 de agosto a 01 de setembro.