Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Veteranos 2019.

Data de Publicação: 10/06/2019

Na manhã do último domingo (09) foram disputadas as partidas decisivas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Veteranos 2019. Após dois jogos eletrizantes, foram conhecidos os finalistas da competição.

No Campo do Caramuru se enfrentaram o Caramuru Futebol Clube/RC Sonorizações/Mercado Bataiolli e a equipe do Sete de Setembro/São José do Itavó. Na primeira partida, disputada em São José do Itavó, o time do Caramuru goleou por 4x0. Jogando em casa, o Caramuru garantiu a classificação vencendo por 4x3.

Em Santa Inês, o time da casa enfrentou o Calc – Clube Atlético Lajeado do Cedro, que havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3x1. Na partida da volta, o Grêmio Santa Inês conseguiu a classificação, vencendo por 4x3 no tempo normal e no pênaltis por 6x5, conquistando a vaga na grande final.

As finais serão disputadas nos dois próximos domingos, sendo que a primeira partida será em Santa Inês e a decisão do título será no Caramuru.