COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Data de Publicação: 11/06/2019

O Fundo Municipal de Saúde de Itaipulândia comunica que no dia 13 de junho de 2019 as Unidades de Saúde de São José do Itavó. Caramuru, Santa Inês, Jacutinga e Psf Central ao lado do Samu estarão fechados para uma capacitação.

No período da manhã será realizada uma palestra sobre o tema “Abuso Sexual” com a profissional Lucimaira Cabreira, no auditório da Prefeitura Municipal de Itaipulândia, a partir das 8h. No período da tarde irá acontecer a 1º Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, na Câmara Municipal de Vereadores.

A Secretaria de Saúde informa que se alguém precisar de atendimento médio o Posto central, ao lado do Hospital e Maternidade de Itaipulândia, estará atendendo normalmente.