Vilso Nei Serena assume executivo de Itaipulândia


Data de Publicação: 14/06/2019

Em virtude da Prefeita Cleide Inês Griebeler Prates se licenciar para tratamento de saúde e necessitar de repouso por orientação médica, quem assumiu o cargo de prefeito interinamente no município de Itaipulândia foi o presidente do Legislativo, Vilson Nei Serena (Viti), que fica no cargo até o dia 12 de julho de 2019.

O ato da posse aconteceu nas dependências do Paço Municipal Tancredo Neves, nesta sexta-feira, dia 14 de junho, contando com a presença de secretários municipais e demais servidores públicos.

O prefeito interino, Vilso Nei Serena agradeceu a todos os presentes e almejou a uma boa recuperação da Prefeita Cleide, salientando que vai dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado pelo executivo.

“Quero desejar uma recuperação plena para a nossa Prefeita Cleide Prates e dizer que daremos continuidade aos bons programas que beneficiam a nossa população, não medindo esforços para dar uma melhor qualidade de vida para os munícipes”, concluiu Viti.

De acordo com os responsáveis pelo setor jurídico, conforme o que preceitua o Art. 25 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores, que diz: “Cabe ao Presidente substituir ou suceder o Prefeito e o Vice-Prefeito, no exercício das funções do órgão executivo do município, na forma da legislação vigente,” o presidente da Câmara é comunicado e deve assumir imediatamente como prefeito interino.

Ver mais notícias