Prefeito reúne todos os nove vereadores para discutir projetos

Data de Publicação: 18/06/2019

O Prefeito interino, Vilso Nei Serena (Viti), fez uma reunião com todos os 9 vereadores, nesta terça-feira (18), a fim de debater sobre projetos que estão em andamento na Câmara e outros que poderão ser encaminhados nos próximos dias.

Viti pretende manter um bom relacionamento com os edis e se colocou à disposição para apresentar projetos ou viabilizar outras situações que venham de encontro com os anseios da população.

Nesta semana o prefeito já se reuniu com os funcionários do Paço Municipal e com os secretários municipais, para expor algumas ideias e verificar algumas situações das secretarias.

Neste período que estiver a frente do executivo, a intensão do prefeito é manter bons contatos para que a o município continue se desenvolvendo.