Escola Municipal Dona Leopoldina proporciona apresentação com o mímico Everton Ferre

Data de Publicação: 18/06/2019

No dia 07 de junho, a Escola Municipal Dona Leopoldina recebeu o mímico Everton Ferre para uma apresentação voltada às crianças, professores e demais funcionários.

Everton nasceu em Curitiba e atualmente reside em Medianeira, realizando o trabalho de resgatar a mímica como arte itinerante, tendo viajado por todos os estados brasileiros e a vários países.

O trabalho foi realizado com as crianças das turmas do período matutino e do vespertino. E tinha como objetivo promover, por meio da mímica, a reflexão entre os alunos e educadores sobre os conceitos relacionados à formação de cidadãos conscientes, através de histórias como a “História da Borboleta” e entre outras mais.

A diretora Márcia Picoli Amaral Moretto, agradece aos alunos, professores, coordenações e demais funcionários pela participação na programação.

Fotos: Escola Dona Leopoldina