Prefeitura de Itaipulândia lança edital de PSS para contratação de professores

Data de Publicação: 19/06/2019

A administração municipal de Itaipulândia torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado (PSS), na área de magistério, para contratação por prazo determinado.

O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar professores para atuarem em Estabelecimento da Rede Municipal de Ensino, exclusivamente para atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público.

Este Edital apresenta a oportunidade de inscrição para atuação de Professor que possua Licenciatura em Pedagogia, Curso Normal Superior com habilitação em Educação Infantil ou Anos Iniciais, Curso Nível Médio Magistério (Formação de Docentes).

O contrato poderá ser pelo prazo máximo de até 01 (um) ano, prorrogável por igual período, mediante necessidade devidamente motivada, podendo ser rescindido com o advento de nomeações oriundas de concurso público.

As inscrições começaram nesta quarta-feira, dia 19 de junho e vai até o dia 19 de julho de 2019.

O local das inscrições será no Paço Municipal Tancredo Neves, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, no horário de expediente normal da Prefeitura.

Não haverá taxa de inscrição e a publicação do resultado final será no dia 05 de agosto de 2019.