Setor de habitação apresentou ao prefeito em exercício Viti Serena, minuta do Edital de abertura de inscrições para financiamento de casa própria

Data de Publicação: 19/06/2019

O município de Itaipulândia, através do Fundo para Financiamento da Política Habitacional, estará disponibilizando com abertura do próximo Edital, cerca de R$ 2 milhões.

Com o objetivo de atender a demanda de moradias estarão à disposição dos inscritos habilitados 30 lotes pertencentes ao município (20 lotes na linha Jacutinga e 10 lotes na linha Caramuru) e ainda 10 financiamentos para habitações Isoladas (quem possui lote e só financia a construção).

O Prefeito elogiou o trabalho do setor de habitação sublinhando a importância de pôr à disposição dos munícipes o financiamento da sua casa própria. “Convidamos todos os interessados para fazer suas inscrições, destacando que poucos municípios tem um programa de habitação como o nosso e as famílias não podem perder mais essa oportunidade”, frisou Viti Serena.

O Diretor de Habitação, Valdecir Bittencourt acredita que até o fim da próxima semana já estará publicado em diário oficial o edital. “Finalmente Jacutinga vai ter solucionado um impasse que já perdura há anos. Graças ao trabalho de várias secretarias, solucionamos o loteamento Caramuru e hoje o de Jacutinga. Para quem pretende casa no loteamento de Santa Inês, lamentamos que ainda não será possível em virtude da infraestrutura necessária não estar finalizada”, finalizou Valdecir.