Grêmio Santa Inês fatura o título do Municipal de Veteranos 2019

Data de Publicação: 24/06/2019

No último domingo (23) foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Veteranos 2019. O campo da comunidade do Caramuru recebeu um bom público para prestigiar a decisão entre Caramuru Futebol Clube/RC Sonorizações/Mercado Bataiolli e Grêmio Santa Inês.

O Caramuru entrou em campo com a vantagem do empate para levar o título, pois venceu a primeira partida por 4x1. Para o Grêmio Santa Inês só a vitória interessava. Depois de um jogo disputado com muita determinação dos jogadores, o Grêmio Santa Inês venceu por 2x0, com dois gols no final da partida, marcados por Dirceu e Odair, levando a decisão para as penalidades.

Nas cobranças, o título ficou com o Grêmio Santa Inês, após o goleiro defender uma das penalidades do Caramuru e fechando o placar da disputa por pênaltis em 5x3, garantindo o segundo título consecutivo para o Grêmio Santa Inês do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Veteranos.

Confira a seguir a premiação do campeonato:

Campeão: Grêmio Santa Inês

Vice-campeão: Caramuru Futebol Clube/RC Sonorizações/Mercado Bataiolli

3º Colocado: Calc – Clube Atlético Lajeado do Cedro

Artilheiro: Leandro Walker (Tubinho) - Caramuru Futebol Clube – 8 gols

Defesa Menos Vazada: Caramuru Futebol Clube/RC Sonorizações/Mercado Bataiolli – 12 gols sofridos em 9 jogos.