Itaipulândia Futsal feminino sub 17 disputou a segunda fase do Paranaense


Data de Publicação: 24/06/2019

Nesse último final de semana foram disputadas as partidas da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino– Sub 17. O Itaipulândia estava no grupo D, juntamente com o Foz Cataratas, Pyl Futsal e Caramuru Futsal, com sede em Foz do Iguaçu.

O Itaipulândia, do treinador Adriano Eichenberg, venceu duas partidas, contra Foz Cataratas por 5x0 e contra o Caramuru por 6x3, e sofreu uma derrota para Pyl Futsal, equipe que ficou com a liderança da chave.

Com esses resultados, as meninas itaipulandienses conquistaram a segunda colocação do grupo. Na classificação geral do paranaense, o Itaipulândia está na 10º colocação. Além disso, o Itaipulândia conta com a artilheira da competição, Heloísa Foletto, com 14 gols.

A terceira fase da competição será disputada pelas 16 equipes, divididas em quatro grupos com 4 equipes, de acordo com o ranking da classificação geral.

O Itaipulândia ficou no “Grupo C” e enfrentará os seguintes adversários: Grêmio Esportivo Mourãoense, Telêmaco Borba e Cascavel Futsal Feminino. Após o final da terceira fase, as oito melhores equipes, de acordo com a classificação geral, passam para a fase decisiva.

Essa fase será nos dias 16 e 17 de agosto, com local ainda a ser definido.

Ver mais notícias