Barracão será construído no parque industrial de Santa Inês para geração de mais empregos

Data de Publicação: 27/06/2019

Nesta quarta-feira, dia 26 de junho, o prefeito em exercício Vilso Nei Serena (Viti) e o secretário de Indústria e Comércio, Ailton Soares Gomes, foram até o parque Industrial de Santa Inês assinar ordem de serviço para construção de um barracão, com área total a ser construída de 689,9 m².

O valor da obra é de R$ 321.322,04 (trezentos e vinte e um mil trezentos e vinte dois reais e quatro centavos), sendo que a empresa BF CONSTRUTORA LTDA terá um prazo de 210 dias para sua execução.

Após concluída a obra, será feito uma licitação para instalação de uma empresa, que deverá gerar empregos e renda para o município. Há que destacar que neste mesmo local serão construídos mais dois barracões para abrigar mais duas indústrias.

Para que estas obras começassem a serem construídas e consequentemente as empresas venham a se instalar, a prefeitura fez toda infraestrutura no local com a construção de galerias pluviais, pedras irregulares, iluminação e alambrado, investindo R$ 385.588,62 (trezentos e oitenta e cinco mil quinhentos e oitenta e oito reais e sessenta e dois centavos).

O incentivo a indústria e a geração de empregos é uma das prioridades do atual governo.