Show de Badin - O colono e Grupo Minuano serão abertos para todo público em Itaipulândia

Data de Publicação: 01/07/2019

A administração municipal de Itaipulândia, através da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está cuidando dos detalhes para realização da Festa do Colono e Motorista, que acontecerá no dia 25 de julho (feriado municipal), no pavilhão do Balneário Jacutinga. Os convites para os produtores rurais e os motoristas profissionais, que estarão participando do almoço, serão entregues nos próximos dias. Os shows serão abertos para todo público, a partir das 13h30min. Primeiramente vai se apresentar Badin - O colono e na sequencia o Grupo Minuano. Uma das novidades deste ano será a exposição de máquinas agrícolas e de painéis solares, junto ao Balneário, com visitação aberta à partir das 9h00. Esta é mais uma ação do poder público municipal, pra valorizar os “colonos”, uma vez que o município é essencialmente agrícola, valorizando de igual forma os que trabalham como motoristas, transportando a produção local, regional e nacional. Confira a seguir um convite especial do Badin e do Grupo Minuano: