Alunos do Cmei Gente Inocente realizam visita à horta de produtores rurais

Data de Publicação: 01/07/2019

Os alunos das turmas do Infantil 2 “D” matutino, da professora Sirlei Melek e do estagiário Airton Porto, e do Infantil 2 “E, da professora Ana Paula Theves e estagiária Ketlin Grutzmann, do CMEI Gente Inocente da comunidade do Caramuru, realizaram no último dia 18 de junho uma visita de conhecimento à horta cultivada por um casal de produtores rurais, que realiza o cultivo de hortaliças.

A visita foi uma das atividades realizadas pelas professoras que estão trabalhando conteúdos ligados a alimentos de origem vegetal, suas características, elementos do meio ambiente e vegetais comestíveis e não comestíveis.

Além de todo o trabalho desenvolvido, fica a experiência do contato com o conhecimento fora da sala de aula, vivida pelos pequenos, integrando teoria e prática.

O Cmei Gente Inocente agradece em especial à família da senhora Daniele Gullich, que atendeu aos alunos e profissionais visitantes com toda atenção e carinho.