Prefeito em exercício de Itaipulândia participa de solenidade em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro

Data de Publicação: 02/07/2019

Para comemorar o Dia Nacional do Bombeiro – 02 de julho, o 9º Grupamento de Bombeiros realizou na sede em São Miguel do Iguaçu, uma solenidade de confraternização entre as autoridades e os bombeiros militares.

O prefeito em exercício, Vilso Nei Serena (Viti), se fez presente ao evento, haja vista que o Grupamento de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu, em caso de necessidade, atendem o município de Itaipulândia.

Há dois anos, foi implantado a Militarização do Posto de Bombeiros em São Miguel do Iguaçu e desde então o município conta com um novo quartel de bombeiros militares que são responsáveis pelas guarnições do auto bomba, tanque resgate, da auto ambulância e do auto busca e salvamento.

Durante o evento, os integrantes 9º Grupamento de Bombeiros receberam uma medalha de honra ao mérito pelos serviços prestados. Já os militares da reserva receberam um diploma em reconhecimento ao trabalho realizado ao longo da carreira.