Prefeitura assina ordem de serviço para executar pavimentação asfáltica na Estrada da Santa

Data de Publicação: 08/07/2019

A administração municipal de Itaipulândia, juntamente com os responsáveis pela empresa Conspetra Obras LTDA, assinaram, nesta sexta-feira dia 05 de julho, ordem de serviço para remoção, readequação e execução de pavimentação asfáltica no trecho entre a RM 25 à PR 497, estrada que liga a Imagem da Santa à Lageado do Cedro.

O investimento na obra será de R$ 2.479.000,00 (dois milhões quatrocentos e setenta e nove reais).

A partir desta assinatura a empresa vencedora do certame quer dar agilidade nas obras para que dentro do prazo de 90 dias os serviços sejam concluídos, haja vista que no mês de outubro acontecerá a programação das novenas e festividades em comemoração à padroeira Nossa Senhora Aparecida, organizada pela paróquia local.

A execução desta obra já vinha sendo planejada pela atual administração, uma vez que este é um dos trechos de asfalto que está mais deteriorado no município e é um dos grandes anseios da população local e também dos visitantes.