Equipe NASF de Itaipulândia realiza visita técnica em Foz do Iguaçu


Data de Publicação: 08/07/2019

No dia 04 de julho a equipe do NASF- Núcleo de Apoio a Saúde da Família de Itaipulândia, realizaram visita técnica no NASF da Vila C, na cidade de Foz de Iguaçu.

A Equipe NASF de Itaipulândia é composta pela psicóloga Suelen Becker, fisioterapeutas Adriana, Ilonei Mattes, Patricia e Estagiários Kalinka e Thaina, nutricionista Andreia e Silvana, fonoaudióloga Michele e pela Coordenadora da equipe Eliane Cardoso, além do Diretor de saúde Eder.

Durante a visita os profissionais do NASF de Foz realizaram dinâmicas, além de apresentação e explanação sobre os trabalhos realizados nesse serviço, pontos positivos e negativos na atuação do NASF, apresentando a metodologia e a teoria utilizada para a realização dos trabalhos de acordo com as áreas de atuação de cada profissional que compõe a equipe.

Além de aperfeiçoar e aprimorar as práticas profissionais, a visita visa à troca de informações entre os profissionais, proporcionando conhecimento através da observação da dinâmica de trabalho, organização do serviço, aspectos práticos de cada área de atuação.

O NASF está em fase inicial de implantação no município de Itaipulândia. Em virtude disso, os integrantes estão buscando novos conhecimentos.

Ver mais notícias